Susto

Jogador do Sampaio Corrêa, que convulsionou em campo diz que “susto maior já passou”

Alexandre não teve lesão neurológica, segundo nota oficial do clube

Alexandre, jogador do Sampaio Corrêa-RJ, que convulsionou em campo, em partida contra o Flamengo, neste sábado, segue internado no hospital Quinta D’or, em São Cristóvão.

O clube informou via nota oficial que ele passou por tomografia computadorizada e eletrocardiograma e que não foi constatada “nenhuma lesão cardiológica e nem neurológica”.

Em sua rede social, o jogador escreveu uma mensagem: “Passando para informar que o susto maior já passou e para agradecer pelas mensagens e orações. São muitas mensagens, não devo conseguir responder a todos, mas fica aqui minha gratidão. Tenho certeza que voltarei. Obrigado a todos pelas mensagens. A torcida flamenguista está em peso mandando mensagem. Muito obrigado”.

Ele comentou sobre a forte imagem: “Deus age de forma que às vezes não entendemos, mas vendo essa foto, consigo entender plenamente o chamado dele comigo. É mais um testemunho, mais um milagre. Jogadores do Flamengo e meus companheiros unidos em um só propósito”.

Leia também: Rodrygo sofre lesão e desfalca Real Madrid por tempo indeterminado

Alexandre seguirá em observação, segundo informações do Sampaio Corrêa.

Alexandre desabou sozinho aos 8 minutos de jogo contra o Flamengo, começando a convulsionar no gramado do Maracanã, neste sábado, em partida válida pelo Campeonato Carioca.A ambulância precisou entrar em campo para retirar o atleta. Muitos atletas das duas equipes retiraram suas camisas para abanar o jogador.

Veja a nota oficial do Sampaio Corrêa:

“O atleta Alexandre foi atendido no hospital Quinta D’or, passando por tomografia computadorizada e eletrocardiograma. Não foi constatada nenhuma lesão cardiológica e nem neurológica.

Ele se encontra na emergência e seguirá em observação por, no mínimo, 24h, aguardando ressonância magnética e exame de sangue.

O clube acompanha o atleta e atualizará as condições clínicas assim que possível” (POR O GLOBO)