Fim de ciclo

Jorginho se despede do Atlético Goianiense

Meia teve seu nome marcado na história do clube com 332 jogos e o título da Série B de 2016

Pelas redes sociais o meia Jorginho se despediu do Atlético Goianiense e também dos torcedores rubro-negros, o jogador acertou com o Figueirense para atuar na próxima temporada. Nesta temporada o jogador não entrou em campo devido uma lesão no tendão de aquiles. 

Na postagem Jorginho agradeceu a todos os momentos que viveu defendendo a camisa Rubro-negra e também completou dizendo que o clube foi sua casa e os torcedores se tornaram sua família. 

“Chegou o momento de me despedir oficialmente do clube que foi a minha casa e da torcida que se tornou a minha família por tantos anos. Sou imensamente grato a Deus por tudo que vivi, aprendi e conquistei vestindo essa camisa.

Hoje, esse ciclo se encerra de vez. Levo comigo cada gesto de carinho, cada apoio e cada momento que compartilhamos dentro e fora de campo. Vocês fizeram parte da minha história e guardarei tudo isso no coração”, escreveu na publicação.

Ao longo de cinco passagens pelo Atlético-GO, Jorginho somou 332 partidas, com 54 gols marcados e 26 assistências. Foi protagonista em momentos históricos, participando de diversos acessos e também da campanha do título da Série B em 2016, um dos maiores feitos do Dragão.