Larson analisa derrota em casa e mira clássico diante do Vila Nova: “Sabemos da dificuldade de jogar contra eles”
Meia foi autor do único gol esmeraldino na derrota para o Aseev, e falou do próximo confronto, fora de casa, pelo Goiano Sub-20

O Goiás perdeu na última quinta-feira (25) para a Aseev no Goiano Sub-20 e deixou a liderança da competição, assumida pelo Trindade novamente. A equipe esmeraldina abriu o placar contra o time de Guapó, mas permitiu que a virada viesse, deixando o gramado derrotado por 3 a 1.
Autor do único gol do Goiás na partida, o meia Larson que vem vivendo um bom momento no clube, falou sobre essa dura derrota esmeraldina dentro de seus domínios.
“A gente sabe que perder em casa é complicado, todo mundo que vem aqui quer ganhar do Goiás. Sabíamos que o time deles viria dessa forma, querendo ganhar da gente como todo time faz, mas fui feliz pelo gol, não estou muito feliz pela derrota. Temos que acertar muita coisa ainda, tem o clássico agora, treinar e se preparar para sairmos com a vitória no clássico”, disse Larson.
Agora a equipe esmeraldina terá pela frente três confrontos difíceis na competição diante de Vila Nova e Trindade fora de casa e depois o Atlético, no CT Edmo Pinheiro. Na próxima segunda-feira (29), visita o time colorado, às 15h30, no CT Toca do Tigre. Larson falou sobre o clássico.
“A gente sabe que todo jogo é uma pressão e para jogar no Goiás é assim. Faz parte a derrota e a vitória, mas quem joga no Goiás, quem entra nos jogos, que recebeu a oportunidade hoje, sabe que tem que fazer a diferença. Então, todo jogo para a gente é uma luta, uma vitória que temos que conquistar e a gente sabe. Agora no clássico é um jogo que temos que decidir, vamos jogar fora e sabemos como é também, mas temos que ganhar porque clássico não se joga, se vence e sabemos da dificuldade que é jogar contra eles”, concluiu o meia esmeraldino.