Lucas Halter mostra ansiedade em decisão da Copa Verde e afirma: “Esperamos deixar a taça em casa”
Zagueiro falou o que esperar da postura do Paysandu em segundo jogo; Goiás venceu a partida de ida por 2 a 0

O Goiás tem uma importante partida pela frente na noite da próxima quarta-feira (31). A equipe esmeraldina recebe o Paysandu, pelo segundo jogo da final da Copa Verde e acontecerá às 20 horas, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha.
O zagueiro Lucas Halter vive a expectativa de levantar seu primeiro título com a camisa do Goiás. O jogador que chegou em 2022, participou das finais do Goiano, mas agora com a vantagem de 2 a 0 no jogo de ida, ele comentou um pouco como estão essas últimas horas antes da decisão.
“Qualquer jogo importante gera um pouco de ansiedade e particularmente para mim sim. Com a grandeza do jogo, por ser um final, pela grandeza do título. Sabemos que o Goiás está há um tempo sem ganhar e particularmente para mim por ser o primeiro título pelo clube. Tivemos na final do estadual e infelizmente o título não veio. Estou ansioso, focado e esperamos deixar essa taça em casa”, disse o jogador.
Vindo de uma goleada sofrida na Série C, o Paysandu ainda tenta reverter um 2 a 0 que sofreu na primeira partida. O zagueiro acredita que a equipe paraense não deve ficar atrás e comentou das dificuldades na partida, porém, ele confia em seu elenco.
“A equipe deles vai vir com a intenção de pressionar, até por estarem com um resultado adverso. Esperamos um jogo difícil, uma final e a gente vai com a nossa mentalidade de todo jogo, nos impor, dentro de casa ainda. Esperamos um jogo difícil, eles tentarão vir para cima desde o começo, mas estamos dentro de casa e temos que impor nosso papel, impor nosso ritmo para sermos campeões amanhã”, concluiu Lucas Halter.