Futebol de Base

Luis Miguel comenta erros individuais em clássico e desabafa: “Para a gente é muito triste”

Zagueiro cobra atenção a equipe e já mira dois próximos confrontos no Goiano, diante de Trindade (fora) e Atlético (casa)

O Goiás sofreu uma dura derrota para o Vila Nova, pelo Goianão Sub-20. A equipe esmeraldina acabou sendo goleada por 4 a 0 e de quebra caiu para a terceira colocação e somando também seu segundo revés consecutivo na competição estadual.

“Para a gente é muito triste, porque a gente vem trabalhando firme, forte e focado. Hoje infelizmente, um time ganha, outro perde, mas com tudo, foram erros individuais, desconcentração e acarretou que em certos momentos, a gente que comandou o jogo todo. Tivemos oportunidades, o campo não ajudou muito, mas ainda conseguimos mandar no jogo e eles marcaram em bloco baixo. Infelizmente por detalhes, clássico, jogo grande, erramos e acabamos tomando esses gols. Agora é levantar a cabeça, seguirmos firmes e focados para ganharmos os próximos jogos e o nosso foco segue sendo o título”, desabafou Luis Miguel após o confronto.

A vida esmeraldina não será nada fácil, afinal, na sexta-feira (2), visita o Trindade, líder do Goiano, às 18 horas, no Abrão Manoel da Costa. Na penúltima rodada da primeira fase, recebe o Atlético Goianiense, no dia 7 de junho, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro.

“Pressão no futebol sempre tem isso e sempre jogamos pressionado. Agora é ver o que o professor Mário tem para falar, consertar e concentrar. Agora é a hora de unirmos, manter o comprometimento do primeiro ao último minuto, independente se acontecer um erro ou não, focados sempre em ganhar. Nesses dois jogos será isso, focar, concentrar para sairmos com a vitória”, concluiu o zagueiro esmeraldino.