Luis Mina já pede foco em segundo jogo da final e fala sobre retornar à titularidade após lesão: “Feliz em poder ajudar”
Zagueiro atuou os noventa minutos no empate sem gols diante do Trindade e analisou a partida: "Foco no próximo jogo"

O Goiás ficou somente no 0 a 0 diante do Trindade, no primeiro jogo da final do Goiano Sub-20. A equipe esmeraldina jogando em casa teve algumas oportunidades, mas acabou não as concluindo em gol,. Agora a decisão fica para o segundo jogo, na quinta-feira (29), no estádio Abrão Manoel da Costa.
“Tínhamos que fazer o resultado em casa para levarmos para lá. Independente disso a equipe se dedicou ao máximo, tentamos e infelizmente não deu, mas agora é foco no próximo jogo que queremos ir lá para sermos campeões”, disse Luis Mina.
O zagueiro chegou a lesionar ainda na primeira rodada do Goiano, ficando de fora a maior parte da competição. Após se recuperar de uma lesão na posterior, Mina voltou aos gramados na vitória por 4 a 0 sobre a Canedense e teve papel fundamental no 1 a 1 diante do Vila Nova, ainda na semifinal.
Agora contra o Trindade, Luis Mina atuou os noventa minutos e falou da importância do seu retorno após a lesão. Ele admitiu estar 100%, visando a final de quinta-feira.
“Lesão é complicado, mas nesse período foquei para voltar o mais rápido possível e fico feliz em poder voltar e ajudar a equipe. Muita felicidade e não tem explicação, porque querendo ou não a equipe precisa de líderes, pessoas que ajudam e que orientem e estar de volta é muito bom para mim”, concluiu o zagueiro esmeraldino.