Maguinho revela apoio familiar em fase ruim e projeta confronto difícil em final da Copa Verde: “Decidida nos detalhes”
Lateral marcou o segundo gol, o da virada na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo

Após a vitória sobre o Botafogo, o Goiás já foca suas atenções na partida desta quarta-feira (17), diante do Paysandu, no primeiro jogo da final da Copa Verde, que acontece às 20 horas, no estádio do Mangueirão.
Quem vem em um bom momento na temporada é o Maguinho. Muito criticado no início da temporada, o jogador revelou ter passado por um momento bem desgastante, difícil e com muitas cobranças individualmente. Ele falou como superou essa fase ruim em sua carreira.
“Eu procurei trabalhar, procurei me dedicar e me apegar as coisas que me fortalecem em todos os momentos que é primeiramente a Deus, a minha família que está sempre do meu lado. Dia das mães, dedicar esse gol a minha esposa que está sempre comigo, momentos difíceis da minha vida me fortalecendo, me blindando das coisas principalmente extracampo. Na minha vida venci todos os obstáculos trabalhando, então, não foi diferente. Dia a dia provando que tenho condições, vou batalhar pelo meu espaço, sei que não conquistei nada, mas só saímos dessa situação trabalhando”, disse o lateral-direito.
Virando a chave na temporada e vindo de uma vitória importante na Série A sobre o líder Botafogo, o lateral esmeraldino sabe das dificuldades na partida de ida diante do Paysandu e passou a visão para que a equipe retorne para solo goiano com a vantagem na mala.
“Por si só jogar lá é muito difícil, joguei lá várias vezes. Vai ter estádio cheio, jogo difícil e para ter chegado na final teve que ganhar dos adversários e é decisão. Será decidida nos detalhes e temos que estar atentos a todos eles. Desde a logística, viagem, descanso, alimentação, aos adversários e trazer de lá um bom resultado para decidirmos em casa”, concluiu Maguinho.
O time esmeraldino após a partida de ida da final da Copa Verde, já segue viagem para Salvador, onde enfrentará o Bahia, pela sétima rodada da Série A. O jogo acontece no próximo sábado (20), às 16 horas, no estádio Arena Fonte Nova.