Atlético Goianiense

Mais um gol em mais uma vitória, Rodrigo Soares comemora bom momento: “Espero continuar assim”

Lateral chegou a dois gols e uma assistência neste começo de Série B e falou sobre gols no Accioly

O Atlético Goianiense superou o Londrina na última rodada e entrou no G-4 da Série B. Invicta na competição tendo conquistado onze pontos em quinze disputados, o clube rubro-negro contou com mais um gol de Rodrigo Soares para vencer o adversário e subir na classificação.

“É o melhor começo de campeonato da minha carreira em termos de gol. Sempre tentei ser um jogador muito regular e meu começo aqui no Atlético não foi algo normal na minha carreira. Se você fizer as coisas bem feito mais de uma vez, você fica próximo de jogar bem e próximo de vencer. É o melhor começo e espero continuar assim, ajudando o Atlético, que é o mais importante”, disse o lateral-direito.

Natural de Porangatu, Goiás, o lateral foi formado nas categorias de base do Atlético Goianiense, mas se profissionalizou longe do estádio de Campinas. Após nove anos longe de casa, atuando também no futebol europeu, Rodrigo retornou ao Brasil em 2022, pelo Juventude e seu primeiro gol foi contra o seu atual clube, no Accioly.

Agora, em 2023, o lateral que defende o Atlético, já tem três gols pelo rubro-negro, todos eles marcados em casa, sendo um dos principais jogadores da equipe neste início de Série B.

“O Accioly tem me dado bons retornos. Sou cria da base do Atlético, sai e fiquei nove anos fora, voltei para o Brasil e fiz gol pelo Juventude ano passado, até brinquei com minha família sobre o gol que eu marcava e hoje marquei no outro lado. Fico muito feliz porque é um clube que sempre gostei por ter sido formado aqui. Não tive oportunidade na época de jogar no profissional e agora tenho essa oportunidade. Poder estar aqui hoje no Accioly, com minha família toda no estádio sempre, poder ajudar o Atlético em seus objetivos é fantástico e fico muito feliz por isso”, pontuou Rodrigo.

Agora o Atlético Goianiense volta a campo no próximo domingo (14), quando visita o Vitória, vice-líder da competição, às 18 horas, no estádio do Barradão.