Goiás

Mário Henrique vê time melhor no segundo tempo, mas que pecou na hora de ‘matar’ o jogo

Treinador ainda não jogou a toalha mesmo com time virtualmente rebaixado

O Goiás foi rebaixado virtualmente ao ser derrotado para o Cruzeiro, na noite desta última segunda-feira (27). A equipe esmeraldina acabou perdendo em casa por 1 a 0 e viu mais um adversário se distanciar na tabela, restando apenas três rodadas para o fim do campeonato.

A equipe esmeraldina que acabou sendo pressionada desde o primeiro tempo, chegou a equilibrar as ações do jogo e ficar próximo de seu gol. Porém, nos minutos finais o Goiás acabou sendo castigado pelos erros, sofrendo o gol e deixando os gramados da Serrinha mais uma vez, derrotado.

“Realmente as coisas não fluíram como nós imaginávamos. Acho que a gente se desfez da posse de bola. Proporcionamos ao Cruzeiro muitas transições, muito jogo apoiado. No intervalo conseguimos corrigir, tivemos um domínio melhor no segundo tempo. Mas o primeiro realmente não foi aquilo que queríamos. Demos muito espaço. No segundo tivemos um pouco de controle, tivemos algumas situações, mas pecamos no fim e tomamos o gol “, disse Mário Henrique.

Matematicamente o Goiás ainda tem chances, porém, agora não tem espaço para nem mesmo para um empate. A equipe esmeraldina encara Grêmio e Fortaleza fora e encerram diante do América Mineiro em casa. Mário não jogou a toalha.

“Enquanto tiver vida, nós vamos lutar. A equipe demonstrou um poder de competitividade muito grande. Agressividade muito grande. Lógico que não vai ser da noite para o dia que vamos transformar tudo. Mas enquanto houver esperança, vamos acreditar. Está difícil? Sim, temos que ser realistas. Mas estamos trabalhando”, concluiu o treinador esmeraldino.

O próximo desafio do Goiás já acontece na próxima quinta-feira (30), quando visita o Grêmio, em Porto Alegre. Na 18ª posição com 35 pontos, o clube pode ser rebaixado já na próxima rodada, com duas partidas de antecedência.