Na vice-lanterna do Goianão, Goiatuba anuncia demissão do técnico Augusto Fassina
O treinador não resistiu à segunda derrota do Azulão do Sul no estadual

Depois de apenas três rodadas, caiu o primeiro técnico do Campeonato Goiano. Na noite do último sábado (17/01), o Goiatuba anunciou, através das redes sociais, a demissão de Augusto Fassina. O treinador não resistiu à derrota, em casa, para a Anapolina e acabou sendo desligado do cargo.
Fassina estava no Azulão do Sul desde fevereiro do ano passado. Pelo Goiatuba, foram 29 partidas. No período, conquistou dez vitórias, dez empates e nove derrotas. O ponto alto da passagem de Augusto pelo time goiatubense foi a Série D do ano passado, onde o equipe quase conquistou o acesso à Série C.
Com apenas um ponto conquistado até aqui, o Azulão do Sul ocupa, atualmente, a penúltima colocação na classificação geral do Goianão, à frente apenas do Inhumas. Como a Pantera Avinhada ainda entra em campo na rodada, o Goiatuba pode acabar na lanterna.
O próximo compromisso do Azulão do Sul no Campeonato Goiano é na próxima quarta-feira (21/01), quando a equipe enfrentará a Abecat, fora de casa. O duelo está marcado para acontecer às 19h30, no Estádio Luiz Benedito, na cidade de Ouvidor.