Negociações com lateral-direito do Fluminense esfriam; Goiás anuncia mais três reforços para 2023
Diretoria esmeraldina aproveita para anunciar Philippe, Zé Ricardo e Bruno Melo; laterais-direitos estão na mira

O Goiás se reapresenta somente na próxima terça-feira (3), visando retomar os treinamentos de olho no Campeonato Goiano, que para a equipe esmeraldina começa no dia 11 de janeiro, diante da Aparecidense, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro.
Enquanto os jogadores não retornam, a equipe esmeraldina segue anunciando reforços, mas a negociação com lateral-direito não foi para frente e diretoria mira foco em outros dois. O atacante Philippe Costa, o volante Zé Ricardo e o lateral-esquerdo Bruno Melo foram anunciados. Calegari não deve vir.
Anunciados foram o atacante Philippe Costa, que chega após se destacar pelo Grêmio Anápolis, com quatro gols em quatro jogos. Revelado no Vila Nova, tem passagens pelo futebol suíço e árabe. Quem também foi oficializado foi o volante Zé Ricardo, revelação do Fluminense. Jogou ainda por Boavista, Londrina e por último estava na Tombense. Por fim, o lateral-esquerdo Bruno Melo. Revelado no Fortaleza, passou por outros clubes cearenses antes de retornar ao tricolor, ficando sete anos no profissional. Estava por último no Corinthians, por empréstimo, em 2022.
CASO CALEGARI
O lateral-direito chegou a ficar bem próximo do acerto com o Goiás, mas não irá vir mais. O empresário do jogador pediu para a diretoria esmeraldina que seguraria Calegari esperando uma proposta da Udinese, da Itália, em janeiro. Porém, os dirigentes goianos comunicaram que não irão esperar.
Assim, o Goiás volta às suas atenções ao mercado de laterais-direitos. O nome mais próximo é do lateral-direito argentino Raúl Lozano, do Patronato. Outros dois aparecem no radar: Michel Macedo, ex-Juventude e Orejuela, que atualmente é jogador do São Paulo.