Oyama se mostra adaptado ao Goiás e elogia metodologia dos treinamentos de Evangelista: “Muito intenso”
Volante atuou em cinco jogos pelo clube esmeraldino e pode ser opção para o confronto diante do Palmeiras, no próximo dia 15

O Goiás só volta aos gramados daqui nove dias, quando visita o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque, pela 23ª rodada da Série A. A equipe esmeraldina chega a oito jogos de invencibilidade na temporada e o treinador Armando Evangelista segue quebrando a cabeça para definir seus titulares.
Isso porque, o meia Guilherme Marques recebeu o terceiro amarelo diante do Internacional e é desfalque certo contra o Palmeiras, assim, a chance caindo para Luís Oyama que foi titular pela última vez ainda na Sul-Americana, diante do Estudiantes. São cinco jogos pela equipe esmeraldina nesse período que aqui se encontra.
“Já estou 100% adaptado devido ao tempo de preparação aqui. Me sinto bem para jogar e estou à disposição. É uma disputa sadia, com muita competitividade. Quem decide é o “mister” (Armando Evangelista) e quem estiver melhor para o jogo”, disse Oyama.
Com a paralisação dos jogos devido a data FIFA, o Goiás só volta aos gramados daqui nove dias, quando enfrenta o Palmeiras fora de casa. Oyama falou da intensidade que o treinador vem colocando no dia a dia e espera voltar de lá com pontos na bagagem.
“Os treinos estão sendo muito intensos. E tem o calor de Goiânia, que aumenta ainda mais a transpiração e o cansaço. A metodologia do “mister” é muito boa, ele pede intensidade e coragem para jogar. Sabemos da força do Palmeiras em seu estádio, mas nada é impossível. Estamos treinando forte para pontuar lá”, concluiu o volante esmeraldino.