Goiás

Palácios fala sobre empate ‘frustrante’ diante do Universitario e desabafa: “Estou muito triste”

Argentino viu equipe desconcentrada antes de sofrer dois gols no final, que fizeram com que a vantagem de 2 a 0 acabasse com a vitória esmeraldina

O Goiás sentiu o gosto do empate amargo na madrugada desta sexta-feira (21), ao sair na frente e chegar a ficar em uma vantagem de 2 a 0 diante do Universitario. Porém, nos minutos finais, os peruanos empataram a partida, com o segundo nos acréscimos, impedindo a vitória esmeraldina, em Lima.

Titular no confronto após ser ausência na estreia da Série A, Palácios fez uma excelente partida com a camisa esmeraldina e acabou deixando o jogo ainda no segundo tempo. Frustrado ele falou sobre o resultado.

“Um pouco triste, porque no futebol um resultado de 2 a 0 sempre é tão perigoso. Na verdade eu vivi pessoalmente com um pouco de frustração e uma partida que se dura 105, 100 minutos não se pode perder a concentração. A verdade que estou muito triste com isso”, disse o argentino.

Além de estar vencendo a partida, o Goiás jogou muito bem, mostrando seu bom futebol mesmo fora de casa. A equipe que chegou a estar em uma vantagem de dois gols, sofreu dois no final e Palácios admitiu que faltou concentração e que ao equipe esmeraldina deveria ter deixado o gramado com os três pontos.

“Foi mais um erro de nós. Merecíamos ganhar a partida do começo ao fim, mas como disse antes, 2 a 0 é um resultado que devíamos estar concentrados e agora pensar somente na próxima partida”, concluiu o jogador esmeraldino.

A equipe esmeraldina já volta a campo neste domingo (23), quando recebe o Corinthians, pela segunda rodada da Série A. A partida acontece às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro.