Palmeiras lança camisa amarela em homenagem ao dia em que representou a Seleção Brasileira
O novo manto será utilizado pela primeira vez já nesta segunda-feira (25/08)

O Palmeiras e a Puma lançaram, na manhã desta segunda-feira (25/08), a nova terceira camisa da equipe paulista para a temporada de 2025. Amarelo com detalhes em verde, o manto é uma homenagem ao uniforme utilizado pelo Verdão no histórico amistoso contra o Uruguai, em 7 de setembro de 1965, no Estádio do Mineirão, quando o Alviverde representou a Seleção Brasileira.
O kit completo ainda tem calção na cor azul e meiões brancos, similares ao Brasil. Dentre os principais elementos visuais está o embossing frontal, remetendo ao “Maior Campeão do Brasil” e que dá uma sofisticação ao manto. O “P” envolto em louros, inspirado em ilustrações da época, reforça a simbologia e o orgulho de ser torcedor do time alviverde.
“Muito mais do que um clube de futebol, o Palmeiras é parte fundamental da identidade de milhões e milhões de torcedores. Essa nova camisa traduz exatamente isso: o orgulho de ser Palmeiras vem em primeiro lugar, em qualquer parte do mundo. Acredito que, mais uma vez, nosso time, juntamente com a equipe da Puma, conseguiu captar a essência da nossa torcida e transformá-la em um uniforme com história, significado e emoção”, disse Leila Pereira, presidente do Palmeiras
A estreia do novo conjunto acontecerá já nesta segunda-feira (25/08), véspera do aniversário de 111 anos do clube, quando o Verdão receberá o Sport, às 19h, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão. A nova camisa já está à venda e os preços variam de acordo com cada versão: enquanto a “jogador” sai pela bagatela de R$ 549,99, a “torcedor” é vendida por R$ 399,99.