Futebol Nacional

Para afastar do Z-4, Goiás visita São Paulo pela Série A

Ambas equipes venceram seus jogos na Sul-Americana e chegam na partida com uma sequência de invencibilidade; veja como cada time se prepara para a partida

Há quatro jogos sem perder, o Goiás volta a campo na noite deste sábado (27), para mais uma partida da Série A. Em jogo válido pela oitava rodada da competição, a equipe esmeraldina visita o São Paulo, às 21 horas, no estádio do Morumbi. Os goianos atualmente ocupam a 16ª colocação.

Goiás

A equipe esmeraldina finalizou sua preparação na manhã desta sexta-feira (26), antes de embarcar para São Paulo, onde enfrenta a equipe tricolor neste sábado, no Morumbi. Para o confronto, o clube deve ter a volta de muitos titulares que foram poupados na Sul-Americana.

Não foram para o último jogo e retornam, o lateral-direito Maguinho, o zagueiro Halter e o atacante Matheus Peixoto. Sander, Dieguinho e Palácios que entraram na segunda etapa, voltam a titularidade. Outros jogadores devem voltar a ser relacionados.

Já treinando com os companheiros, Fellipe Bastos volta a ser opção no banco de reservas. Dúvidas seguem com Morelli, Guilherme Marques e Jhonny Lucas, que estão na transição e último treino pode definir a ida de um deles para São Paulo. Vinicius segue no departamento médico.

No confronto desfalque o volante Zé Ricardo, suspenso pelo terceiro amarelo. Pendurados estão Maguinho, Halter e Matheus Peixoto.

São Paulo

Assim como seu adversário, o tricolor paulista também vem de uma invencibilidade, porém já são dez jogos de invencibilidade desde a chegada do técnico Dorival Júnior. Voltando de viagem após vencer o Puerto Cabello por 2 a 0 na Sul-Americana, a equipe deve mudanças.

Lesões também são tema no São Paulo e dois jogadores voltaram a treinar pelo clube, casos de David e Méndez. Rodrigo Nestor e Arboleda devem ser desfalques. Ambos têm problemas musculares e fizeram tratamento com fisioterapeutas.

Ficha técnica:

São Paulo x Goiás

Horário e local: 21 horas, estádio do Morumbi (São Paulo – SP)

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein (RS); assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA/CE) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS); VAR:              Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA/RJ)

São Paulo: Rafael; Rafinha, Diego Costa, Lucas Beraldo, Caio Paulista; Gabriel Neves, Luan; Rodrigo Nestor, Marcos Paulo; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo, Sander; Willian Oliveira, Felipe Ferreira, Dieguinho; Palácios, Matheus Peixoto, Alesson. Técnico: Emerson Ávila.