Futebol Nacional

Para seguir fora do Z-4, Goiás recebe Grêmio pela Série A

Equipe esmeraldina deve ter apenas uma mudança no confronto diante dos tricolores gaúchos

O Goiás volta a campo na tarde deste domingo (30), pela 17ª rodada da Série A. A equipe esmeraldina recebe o Grêmio, vice-líder da competição, às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Os goianos querem seguir pontuando para permaneceram fora da zona de rebaixamento.

Goiás

O treinador Armando Evangelista vai quebrar a cabeça para o confronto deste domingo, mas para algo bom. Bruno Melo volta de suspensão, porém, Sidimar o substituiu muito bem na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro e o português terá esse ‘problema’ para resolver. No mais, a equipe deve ser a mesma que iniciou o último jogo.

Pendurados estão: Alesson, Dieguinho, Guilherme e Maguinho.

Grêmio

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos na Série A, a equipe tricolor vem de uma derrota por 2 a 0 para o Flamengo na Copa do Brasil, então Renato Gaúcho já muda o foco para o Brasileirão, onde o Grêmio atualmente é o segundo colocado.

Para o confronto diante do Goiás, o treinador deve ter algumas mudanças. No treino da última sexta-feira, Cristaldo foi diagnosticado com lesão no músculo adutor da coxa direita e será desfalque, assim como Carballo, que com dores, não treinou. Suspenso, Reinaldo é desfalque, assim como Kannemann, que sofreu uma fratura na mão direita e passará por cirurgia neste domingo.

Ficha técnica:

Goiás x Grêmio

Horário e local:

Arbitragem: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (FIFA/MG); assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG); quarto árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF); VAR: Rafael Traci (SC).

Goiás: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo (Sidimar), Sander; Willian Oliveira, Morelli, Guilherme Marques; Anderson Oliveira (Allano), João Magno, Vinicius. Técnico: Armando Evangelista.

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Bruno Uvini, Bruno Alves, Gustavo Martins e Cuiabano; Villasanti, Carballo (Ronald), Bitello e Ferreira; Suárez. Técnico: Renato Gaúcho.