RUBRO-NEGRO

Paulo Vítor vê Atlético preparado para clássico contra o Goiás

Líder do Campeonato Goiano, o Dragão recebe o Esmeraldino, no Estádio Antônio Accioly, no próximo domingo (18/01)

Após a vitória contra a Aparecidense, fora de casa, na última quinta-feira (15/01), o foco do Atlético é o clássico contra o Goiás. No próximo domingo (18/01), os dois maiores campeões do Campeonato Goiano se enfrentam no Estádio Antônio Accioly. Com dois triunfos em dois jogos disputados, o Dragão chega para o duelo na liderança do estadual.

Leia mais: Guilherme Marques é regularizado e fica à disposição para clássico contra ex-clube

Inevitavelmente, a partida é tratada de forma diferente pelos envolvidos. No caso do Rubro-Negro, o goleiro Paulo Vítor, capitão da equipe atleticana, afirma que este é um dos maiores clássicos de Goiânia e que, por isso, o foco nele é totalmente especial, exigindo uma concentração ainda maior. Na visão do camisa 1, será um grande jogo.

“Foco total. É um dos maiores clássicos da cidade de Goiânia. Com certeza, o foco é totalmente diferente. Respeitamos o jogo de ontem (quinta-feira (15/01), contra a Aparecidense), mas o clássico de domingo (18/01) tem uma certeza grandeza. E a equipe já está totalmente naquele nível de concentração para fazer o melhor no domingo (18/01). E eu tenho certeza de que vai ser um grande jogo”, disse Paulo Vítor.

Com quatro gols marcados e apenas um sofrido, o Atlético chega para o duelo contra o Esmeraldino sem ter sofrido muito na competição. Para Paulo Vítor, cada partida tem uma história e uma dificuldade diferente. No entanto, o arqueiro entende que o jogo contra o Goiás será diferente, onde a reponsabilidade da equipe rubro-negra será muito grande.

“Cada jogo tem uma história e uma dificuldade diferente. No primeiro jogo, conseguimos um resultado legal de 2 a 0. No segundo jogo, conseguimos sair na frente, mas acabamos tomando um gol. Faz parte do futebol. Mas o jogo de domingo (18/01) é um jogo diferente. A responsabilidade é muito grande. Nossa equipe está preparada. O grupo está bem unido e bem focado”, finalizou Paulo Vítor.