Penúltimo colocado do Goianão, Inhumas demite o técnico Cléber Gaúcho
Com apenas um ponto conquistado, a Pantera Avinhada ainda não venceu no Campeonato Goiano

Caiu mais um técnico do Campeonato Goiano. Na tarde desta sexta-feira (23/01), o Inhumas, vice-lanterna da competição estadual, com apenas um ponto conquistado, anunciou, através de suas redes sociais, a saída de Cléber Gaúcho. O profissional estava à frente da Pantera Avinhada desde o fim de dezembro, quando chegou para o lugar de Marcelo Martelotte, demitido durante a pré-temporada.
Sob o comando de Cléber Gaúcho, o Inhumas disputou quatro partidas no Goianão. Foram três derrotas e apenas um empate. O resultado que sacramentou a saída do treinador foi o revés diante do Anápolis, na última quinta-feira (22/01), em pleno Estádio Zico Brandão, na cidade de Inhumas. O único ponto conquistado pela Pantera Avinhada foi no 1 a 1 com a Aparecidense, no último domingo (18/01).
Leia mais: Centro Oeste demite técnico Paulinho Kobayashi após sequência negativa no Goianão
O nome do substituto de Cléber Gaúcho deve ser anunciado pelo Inhumas a qualquer momento. O próximo compromisso do clube no Campeonato Goiano é já no próximo domingo (25/01), quando a Pantera Avinhada receberá o Centro Oeste, às 10h, no Estádio Zico Brandão. Ainda na primeira fase do estadual, o time enfrentará o Atlético e a Jataiense, fora de casa, e o Goiás, em seus domínios.