EM SILÊNCIO?

Por medo de vingança, Flamengo nega microfone a Gabigol em despedida

Atacante Gabigol, ídolo da torcida do Flamengo, vestirá a camisa do time pela última vez no domingo, em jogo contra o Vitória

As atitudes que o atacante Gabriel Barbosa teve depois do título do Flamengo na Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, estimularam a diretoria rubronegra a negar o microfone para o jogador no último jogo dele pelo clube, contra o Vitória.

A informação é do jornalista Cosme Rimoli. “Gabigol quer dar o seu adeus à torcida. E seu estafe queria um microfone, para se despedir, após o confronto. Só que a direção flamenguista negou”, disse ele.

Após a final da Copa do Brasil, Gabigol roubou os holofotes ao dizer que só ficava sabendo das decisões da diretoria a respeito dele “por meio de podcasts”, que o ex-técnico Tite havia lhe faltado com respeito e que ele já havia decidido sair do Flamengo ao fim da atual temporada.

“Mas Gabigol não ficará calado. Usará uma camiseta especial para o último jogo. Provavelmente, embaixo do uniforme. E também está garantida a coletiva de adeus. A direção do Flamengo ainda não entendeu que ninguém cala Gabigol”, afirmou Rimoli.