Próximo de completar 200 jogos, Tadeu fala de marca especial na carreira e grande objetivo pelo Goiás: “Ser campeão”
Goleiro fala sobre marca especial que completará diante do Goiânia e grande objetivo no ano, com a camisa esmeraldina

O Goiás volta a campo neste domingo (12), para a décima rodada do Campeonato Goiano. A equipe esmeraldina que atualmente é líder da competição, recebe o Goiânia, às 10 horas, no estádio Hailé Pinheiro.
Apesar dos três pontos em campo, a partida é especial em questão para o goleiro Tadeu. Ele completará 200 jogos com a camisa esmeraldina. Além desta marca importante, caso o Goiás não sofre gols, ele ainda bate um recorde importante, sendo cinco jogos seguidos sem ser vazado. Ele falou sobre,
“É um privilégio e um orgulho atingir essa marca de 200 jogos, entrar para um grupo de jogadores que tem essa quantidade de jogos que para mim é importante e motivo de muita felicidade conquistar essa marca, sempre vislumbrando aumenta-la. Estou muito feliz mesmo e fico muito orgulhoso, esperando atingí-la em mais uma partida sem sofrer gols. É importante a equipe vem de quatro jogos consecutivos onde a gente era bastante cobrado e a equipe vem fazendo bons jogos defensivamente e vem tendo bons resultados e bons desafios. Esse é o desafio, seguir melhorando cada vez mais nossa parte defensiva”, ressaltou o goleiro.
O goleiro chegou em 2019 e no ano passado estendeu seu vínculo com o clube até final de dezembro. Porém, essa marca especial pede algo a mais, algo que falta na carreira do jogador para deixar seu ano melhor e seu currículo neste tempo com a camisa esmeraldina.
“Meu principal objetivo agora é ser campeão. Colocar um título também dentro dessa marca de jogos. Já falei isso em outras vezes, outras oportunidades também. Eu acreditava que isso iria acontecer e isso não é algo que me incomoda, porque tenho que trabalhar dia a dia, jogo a jogo, mas é algo que tenho buscado muito e espero que se concretize nesse campeonato goiano. A equipe está muito focada e muito determinada a buscar o título, que para mim seria algo muito especial de conquistar, porque além de marcas de jogos, o importante é ter títulos no clube e essa é uma bela oportunidade nesse Goiano”, concluiu Tadeu.