DRAGÃO

Ramon celebra retorno aos gramados e diz querer retribuir confiança do Atlético-GO

Ramon retorna de lesão 5 meses após romper o Tendão de Aquiles

Após 5 meses de uma lesão no Tendão de Aquiles, o zagueiro Ramon enfim pode respirar aliviado por voltar a treinar com o elenco do Atlético Goianiense. O defensor celebrou esse retorno aos gramados com os companheiros e contou um pouco dos momentos complicados que foi para superar a lesão.

“Foi minha primeira cirurgia, nunca fiquei tanto tempo parado, e hoje me sinto muito melhor, estava vindo em sequência boa, jogando bastante e veio a lesão, mas tenho um proposito na minha vida… Depois da lesão também tive uma mudança. Antes não era muito preocupado com pré-treino, era desleixado, agora tive uma mudança. Sou um dos primeiros a chegar e um dos últimos a sair para que não volte a ocorrer mais lesões”, disse.

Ramon também destacou a importância do clube para que ele pudesse chegar totalmente recuperado neste início de pré-temporada. “Quando tive minha lesão, falaram que ficaria 4 meses longe dos gramados e em novembro estaria apto, mas na última semana de treinamento o doutor falou que iria ter de ficar as férias no Atlético. Fiquei bravo pela situação, porque queria minhas férias, mas conversaram comigo e fiquei. Hoje agradeço a todos, porque se tivesse pegado os dias que queria não estaria apto para esse início de pré-temporada”, disse.

O defensor atleticano também comentou que após a ajuda do Atlético-GO, agora ele é que quer ajudar o time rubro-negro e pretende retribuir a confiança que tiveram nele. “Hoje queria dar uma resposta para o Atlético, que acreditou em mim, me fez disputar minha primeira competição internacional, conquistamos títulos e queria retribuir. Agora é o ano de retribuir o que o clube me deu. O Atlético precisa de mim agora, como precisei deles, e agora meu pensamento é ajudar o time de todas as formas”, frisou.