Goiás

Sander comenta bons números na temporada, mas ressalta que o foco é o coletivo: “Importante não sofrer gols”

Lateral-esquerdo falou também da expetativa para o jogo diante do Grêmio, na Serrinha, no próximo domingo

O Goiás está fora da zona de rebaixamento, mas para seguir respirando fora dela, tem outro desafio importante pela frente. A equipe esmeraldina recebe o Grêmio, no próximo domingo (31), às 18h30, no estádio Hailé Pinheiro. Os gaúchos ocupam a vice-liderança da Série A.

“É uma equipe que está brigando lá em cima na tabela, mas em casa temos que impor nosso ritmo e nossa forma de jogo. Eles têm que estar cientes disso, eles vão vir aqui e enfrentar uma equipe muito forte, que é a nossa. Com uma concentração total, com muita determinação, nossa meta agora dentro do Brasileiro é cada jogo “matar um leão”, se a gente quiser algo grande é assim que tem que ser nosso comportamento”, disse Sander.

O jogador somou sua 12ª assistência na temporada, na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Ele comemorou os números no ano, mas priorizou o coletivo, pensando em seguir vencendo pelo Goiás em 2023.

“Eu venho comentando com a galera que são números e estatísticas importantes para a carreira individual, só que o nosso foco é o coletivo. Não adianta nada eu dar duas assistências e perdemos de 3 a 2, então, para nós é o sistema defensivo está compacto e não sofrer gols e sim chegarmos lá e fazermos gols e saímos vitoriosos”, concluiu o lateral-esquerdo.