Saneago Goiás abre dois sets, mas sofre virada e é derrotado na Superliga
Esmeraldino ainda desperdiçou chance no tie-break; mas conquista apenas um ponto

Na noite desta terça-feira (25/11), o Saneago Goiás Vôlei sofreu uma virada e foi derrotado pelo Bateubet/Guarulhos por 3 sets a 2, no tie-break, em partida válida pela 7ª rodada da Superliga Masculina. O time esmeraldino chegou a abrir 2 sets a 0, com parciais de 25/22 e 25/23, mas acabou superado nos sets seguintes por 19/25, 17/25 e 15/17. Com o resultado, o Goiás ocupa a 5ª colocação, com 11 pontos.
O Goiás começou dominante, com bom aproveitamento no ataque e controle das ações nos dois primeiros sets. A partir da terceira parcial, porém, a equipe passou a enfrentar dificuldades na virada de bola e ainda sofreu com problemas físicos de Everaldo, Saliba, Robinho e Victor Hugo. Mesmo assim, o time goiano mostrou poder de reação, levou a decisão para o tie-break e chegou a ter dois match points, mas não conseguiu converter.
Leia mais: Jogadora de vôlei é baleada e escapa por centímetros
Pelo lado do Guarulhos, o bloqueio cresceu de produção, e Bryan e Armoa chamaram a responsabilidade no ataque. Bryan foi o maior pontuador do jogo, com 26 acertos, seguido pelo ponteiro argentino Armoa, com 16. O oposto ainda levou mais um troféu VivaVôlei após marcar os dois últimos pontos da partida em aces. Pelo Goiás, o destaque foi Robinho, com 21 pontos, cinco a mais que Saliba.
O Saneago Goiás volta à quadra na quarta-feira (3/12), às 21h, quando recebe o Joinville no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia, em busca da recuperação na Superliga.