Saneago Goiás vence de virada e conquista segunda vitória na Superliga
Time esmeraldino mostra força no Ginásio Rio Vermelho e conquista triunfo que o coloca entre os primeiros da competição

O Saneago Goiás comemorou em grande estilo o aniversário de 47 anos do Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Na noite deste sábado (1/11), a equipe esmeraldina venceu o JF Vôlei, de Minas Gerais, por 3 sets a 1, de virada, parciais de 23/25, 25/18, 25/21 e 25/18, pela 3ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2025/26. O resultado garantiu ao time goiano sua segunda vitória consecutiva na competição.
O confronto começou equilibrado, com o time mineiro levando a melhor no primeiro set após uma disputa ponto a ponto, fechando em 25 a 23. A partir do segundo set, o Saneago Goiás mostrou reação e passou a dominar as ações, com um sistema ofensivo mais eficiente e destaque para as jogadas rápidas pelo meio. A equipe controlou o ritmo, venceu as três parciais seguintes e confirmou a virada diante da torcida.
Leia também: Goiás Vôlei derrota Vôlei Renata e conquista a primeira vitória na Superliga A
O central Petrus Montes foi eleito o melhor jogador da partida, recebendo o troféu Viva Vôlei, após marcar 12 pontos e ser peça-chave tanto no ataque quanto nos bloqueios. Já o ponteiro Robinho foi o maior pontuador do Goiás, com 15 acertos.
Com o resultado, o Saneago Goiás chegou a seis pontos e subiu, ao menos momentaneamente, para a 4ª colocação na tabela. A equipe volta à quadra no próximo sábado (8/11), às 11h, quando enfrenta o Azulim Sicoob, em Monte Carmelo (MG).