Shaylon é homenageado após completar 100 jogos e foca em somente um objetivo: “Brigar pelo acesso”
Meia completou a marca na última partida, diante do Botafogo, de Ribeirão Preto

O Atlético Goianiense não teve o resultado que queria na última partida, mas para um jogador o confronto foi especial. O meia Shaylon completou cem jogos com a camisa rubro-negra e recebeu das mãos do presidente Adson Batista a camisa dessa sua conquista.
“Uma marca muito gratificante para mim e para minha carreira. Estou muito feliz em poder atingir e espero que seja coroado nesses últimos dez jogos com o acesso que é o mais importante para esse ano”, disse o jogador rubro-negro.
Quem é Shaylon?
Natural de Modelo (SC), passou pelas categorias de base da Chapecoense, mas foi revelado no São Paulo, onde se profissionalizou. Tem passagens de empréstimo para o Bahia e o Goiás, antes de chegar ao Atlético Goianiense em definitivo, ainda em 2022.
Já são cem jogos com a camisa rubro-negra, tendo marcado vinte gols e contribuído com quinze assistências. O camisa dez falou do jogo passado, onde o Atlético Goianiense acabou sendo derrotado e agora está há quatro pontos do G-4.
“A gente não fez um bom jogo no jogo passado, mas bola para frente agora. Precisamos nesses dez últimos jogos engatar uma sequência positiva para conseguir brigar pelo acesso”, concluiu Shaylon.
Agora o Atlético Goianiense recebe o Criciúma, na sexta-feira (22), às 21h30, no estádio Antônio Accioly.