Sidimar fala sobre experiência em competição Sul-Americana e determina alvo esmeraldino na temporada
Zagueiro deve ser titular amanhã, no confronto diante do Cuiabá, pela Copa Verde, onde a equipe precisa reverter um resultado de 1 a 0

O Goiás volta a campo nesta quarta-feira (29), pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. A equipe esmeraldina recebe o Cuiabá, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro, precisando reverter o resultado de 1 a 0, diante de seus torcedores.
Com decisões pela frente, Copa Verde, Goiano e Sul-Americana, SIdimar falou qual a que o Goiás tem que focar para seguir em frente.
“O alvo a ser escolhido é o jogo de amanhã. O importante é o jogo de amanhã, não adianta pensarmos na decisão que teremos domingo e a estreia da Sul-Americana sem pensamos no jogo de amanhã apara buscarmos o resultado positivo e sair com a classificação”, disse o zagueiro.
Campeão Sul-Americano pela Seleção Brasileira Sub-17 em 2009, o zagueiro Sidimar volta a ter uma experiência internacional. Na ocasião, a competição aconteceu no Chile e hoje pela Copa Sul-Americana, os destinos são Argentina, Peru e Colômbia.
“A expectativa é a melhor possível, muito feliz com essa oportunidade, não só minha, como também de todos meus companheiros. Batalhamos bastante ano passado para conquistarmos essa vaga. Naquela ocasião fomos campeões em 2009 e estou muito feliz pela oportunidade, que o Goiás dê muitas alegrias ao torcedor e que possamos sair vitoriosos no jogos, não só aqui em Goiânia, mas quando formos enfrentar esses adversários nas suas casa. Já conhecia Argentina e Peru”, concluiu Sidimar.