Suárez passa em branco, mas Goiás sofre gol no fim e fica no empate diante do Grêmio
Matheus Babi marcou para o Esmeraldino em sua estreia, mas André deixou tudo igual na Serrinha

O Goiás por pouco não deixou o campo com três pontos. Na noite deste domingo (30), a equipe esmeraldina recebeu o Grêmio e vencia até os 48 do segundo tempo, com gol de Babi. André Henrique deixou tudo igual na Serrinha.
O jogo
O Goiás começou bem na partida, criando boas chances, mas logo o Grêmio equilibrou as ações e ficou próximo de seu gol. Suarez pegou a sobra de um rebote e de voleio finalizou, passando por cima do gol de Tadeu.
Aos vinte minutos, Sidimar acabou deixando o gramado com dores na posterior. Ele que começou contra o Cruzeiro e neste domingo de novo, saiu de campo dando lugar a Bruno Melo. A grande chance do Goiás veio nos pés de Morelli, ele bateu cruzado e por pouco não abriu o placar na Serrinha. Logo depois, outra grande chance, dessa vez com Anderson Oliveira, que por pouco não marcou.
A equipe esmeraldina seguiu melhor na partida, criando boas chances com Vinicius e Joao Magno. Sander ainda teve a chance de marcar, mas parou em Gabriel, antes do confronto ir para o intervalo.
Na volta do intervalo, Armando teve que tirar Maguinho que saiu mancando. Não demorou muito foi a vez de Sander sair machucado. O Goiás ainda assim com as mudanças seguiu melhor e Anderson foi quem mais buscou o gol para o Goiás. Pelo outro lado, o Grêmio tentava chegar em Tadeu, mas esbarrava na defesa esmeraldina.
A sorte do estreante aconteceu. Poucos minutos em campo e Babi fez a alegria de muitos Esmeraldinos presentes na Serrinha. Cobrança de escanteio de Guilherme e o camisa 9 cabeceou no fundo, sem chances para Gabriel.
A arbitragem ainda deu seis minutos de acréscimos e o Goiás ainda acertou o travessão em cabeçada de Bruno Santos. No apagar das luzes, escanteio do Grêmio e André deixa tudo igual, para acabar a partida no empate em 1 a 1.