Futebol Nacional

Tadeu valoriza sistema defensivo e espera aproveitar bom momento do Goiás na Série A

Goleiro sofreu três gols apenas nos últimos oito jogos e equipe esmeraldina encara Palmeiras, na próxima sexta-feira (15), fora de casa

O Goiás volta a campo nesta sexta-feira (15) para enfrentar o Palmeiras, às 21h30, no Allianz Parque. As equipes que estão sem atuar desde o começo de setembro, terão um embate pela frente em que cada um tem sua invencibilidade em particular.

A equipe esmeraldina chega para o confronto após oito jogos sem saber o que é perder. São dois meses de invencibilidade e sendo o clube da Série A com menos gols vazados nos últimos oito jogos, três no total. Tadeu elogiou seu sistema defensivo, além do trabalho de Armando Evangelista.

“Temos que colocar o grupo como um todo, e se a equipe hoje está bem, o destaque vai para o time inteiro que vem cumprindo o que é trabalho pelo professor. Ajustado por ele, a maneira que ele quer que a equipe se defenda e os resultados tem aparecido e isso é importante para todos. Claro que para nós do sistema defensivo acaba chamando a atenção, mas a nossa defesa começa do ataque e todos tem feito o que é trabalho para a equipe estar nesse momento de poucos gols sofridos nos últimos jogos”, ressaltou o goleiro.

No primeiro turno, o goleiro não atuou e o Goiás acabou sofrendo uma dura goleada em casa por 5 a 0. Diferentemente do último duelo, Tadeu reconheceu a dificuldade de encarar uma equipe como o Palmeiras, que também está invicto na Série A, com quatro jogos sem perder.

“Sabemos que jogar lá é muito complicado. A equipe do Palmeiras está numa sequência defensiva muito boa e se não me engano são seis jogos sem sofrer gols, estão sempre muito fortes nessa questão. A nossa equipe precisa aproveitar esse bom momento e acredito que vai ser um jogo muito complicado na casa deles, sempre difícil enfrenta-los em qualquer circunstância, mas temos que nos apegar as coisas boas que temos feito. Vamos lá e acreditar que podemos voltar com um grande resultado e confiar que a equipe pode voltar de lá com um bom resultado”, concluiu o jogador esmeraldino.

https://x.com/VictorPimenta14/status/1701335586068439502?s=20