CT do Dragão

Torcedores do Atlético Goianiense protestam e fazem reunião com jogadores e comissão

O Atlético Goianiense começou a sua semana de treinamentos com um protesto na porta do…

O Atlético Goianiense começou a sua semana de treinamentos com um protesto na porta do CT do Dragão, na tarde desta terça-feira (13). Na reta final da atividade, cerca de 30 torcedores estiveram presentes para cobrar melhores atuações e resultados da equipe que ocupa a penúltima colocação da Série A do Campeonato Brasileiro.

O protesto começou no fim da tarde com uma série de fogos de artifício. A entrada dos torcedores não foi autorizada no CT, que precisou da presença da diretoria para acalmar a situação. Após alguns minutos, três representantes entraram e então conversaram com os jogadores e comissão técnica. O único atleta que não esteve foi o goleiro Ronaldo, que deixou o CT no início e chegou a conversar com os torcedores.

Após o fim da reunião entre os três representantes, os torcedores permaneceram na porta. Conforme os jogadores estavam saindo em seus veículos para irem para casa, eles conversaram após abaixar o vidro e no fim passaram palavras de apoio, chegando a aplaudir Shaylon. Jorginho, que havia deixado o CT para fazer exames no tornozelo, retornou e conversou com os torcedores.