Tropeços na ponta e briga no meio: 14ª rodada do Brasileirão movimenta tabela
Com tropeço dos líderes, tabela segue embolada. Flamengo ainda lidera, mas vê concorrência crescer; confira o que rolou na 14ª rodada do Brasileirão

Mesmo com algumas partidas adiadas por conta da participação de equipes brasileiras nos playoffs da Copa Sul-Americana, a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro começou movimentada nesta quarta-feira (16/7), com cinco confrontos. O jogo isolado entre Fluminense e Cruzeiro encerra a rodada nesta quinta-feira (17), às 19h30, no Maracanã.
No Allianz Parque, o Palmeiras voltou a campo após o Mundial de Clubes e ficou no empate em 1 a 1 com o Mirassol. Facundo Torres abriu o placar para o Verdão no primeiro tempo, mas Francisco Costa deixou tudo igual na etapa final. Com o resultado, o time de Abel Ferreira é o 5º colocado com 23 pontos, enquanto o Mirassol aparece em 11º, com 18.
Após perder para o Bragantino, o Corinthians reagiu ao bater o Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão. Talles Magno marcou o único gol da partida no segundo tempo. Com a vitória, o Timão chegou a 19 pontos e assumiu a 9ª posição, ultrapassando o próprio Ceará, que agora ocupa o 10º lugar com 18.
Na Vila Belmiro, o Santos derrotou o Flamengo por 1 a 0 com gol de Neymar no fim do segundo tempo. O atacante encerrou um jejum de 13 anos sem marcar na Série A — o último havia sido em 2012, contra o Coritiba. O Peixe sobe para a 13ª posição, com 14 pontos. Já o Flamengo, mesmo com a derrota, segue na liderança com 27, mas pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro.
Jogando em casa, o Bragantino empatou por 2 a 2 com o São Paulo. André Silva abriu o placar para o Tricolor logo no início, mas Guzmán Rodríguez empatou para o Massa Bruta ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Andrés Hurtado virou para os donos da casa, mas André Silva voltou a marcar e garantiu o empate para o São Paulo. Com o tropeço, o Bragantino permanece na 3ª colocação com 27 pontos, enquanto o São Paulo é o 16º, com 13 — um ponto acima da zona de rebaixamento.
Botafogo e Vitória não saíram do 0 a 0 no Nilton Santos. O goleiro Lucas Arcanjo, do time baiano, foi o destaque da partida com defesas decisivas, além de contar com a sorte: os cariocas acertaram a trave três vezes. O Botafogo é o 6º colocado com 22 pontos, e o Vitória segue na 17ª posição, dentro do Z-4, com 12.