Victor Oliveira acredita em recuperação do Anápolis mas reconhece falhas: “faltam alguns ajustes”
Galo da Comarca ainda não venceu na Série C e está na lanterna da competição, com sete pontos

Em momento ruim na Série C do Campeonato Brasileiro, onde ainda não conquistou nenhuma vitória, o Anápolis segue na preparação para o próximo desafio na terceira divisão nacional. A equipe tem pela frente o São Bernardo, de São Paulo, neste sábado (28/6), às 19h, fora de casa.
Apesar da fase ruim vivida pelo Galo da Comarca, o zagueiro Victor Oliveira acredita que a equipe possa dar a volta por cima na temporada. “O que a gente pode dizer é que estamos trabalhando para melhorar e conseguir essa primeira vitória para começar uma sequência e sair dessa situação. É uma competição totalmente diferente do Campeonato Goiano. A Série C tem um nível mais elevado de disputa e por isso também tem essa readaptação”, disse.
O zagueiro também destaca o desempenho defensivo da equipe, mas admite a necessidade de melhora na parte ofensiva: “Somos uma das equipes que menos perdeu na competição. Isso mostra que nosso time esteve perto das vitórias em alguns jogos e que nosso sistema defensivo funcionou bem. Mas faltam alguns ajustes para que o sistema ofensivo, que também começa com os da defesa, melhore um pouco”, analisou.
Vestindo a camisa do Galo da Comarca, Victor soma em sua primeira temporada no clube goiano 17 jogos em 2025, ano em que a equipe também chegou à final do Campeonato Goiano, eliminando o Atlético-GO nas semifinais e enfrentando o Vila Nova na decisão.
“Disputar essa Série C pelo Anápolis depois de tanto tempo que o clube esteve longe tem sido uma experiência incrível. Venho com o objetivo de poder ajudar a equipe para que no mínimo possamos permanecer neste torneio em 2026”, finalizou.