Vinicius deixa o passado no passado e espera desfecho positivo na final do Goianão: “Buscar o título”
Atacante se colocou à disposição de Guto Ferreira para a partida desta quinta, pela Copa Verde

O Goiás garantiu sua vaga em mais uma final do Goianão e dessa vez após vencer novamente o Anápolis, por último na Serrinha. A equipe esmeraldina nesta quinta-feira (23) volta a campo, mas pela Copa Verde. O time recebe o Brasiliense, às 19 horas, na Serrinha e precisando vencer, já que o primeiro jogo terminou empatado em 0 a 0.
Pela segunda vez consecutiva as equipes se enfrentam e mais uma vez sendo decidido na Serrinha. A equipe esmeraldina ano passado perdeu Vinicius ainda no primeiro jogo e agora com ele 100% ele falou o que espera nesta decisão, se tem um gosto especial para ele, que pode ajudar o Goiás a voltar a erguer um título.
“Normal. Eu estava no primeiro jogo, mas infelizmente tive a lesão, mas passou. Foi ano passado e teve depois o ano todo pela frente, conquistamos grandes objetivos dentro do brasileiro como a manutenção, a Sul-Americana. Então creio que ano passado ficou para trás e tivemos bons e maus momentos, agora é viver o hoje, viver esse ano e estamos na final, fazer um grande jogo, uma grande partida e buscar o título para comemorar com a nossa torcida”, disse o atacante.
Nesta quinta-feira (23) tem decisão pela frente e é na Copa Verde. A equipe esmeraldina recebe o Brasiliense após empatar em 0 a 0 no jogo de ida. O treinador Guto Ferreira disse que vai usar o que tem de melhor e se precisar contar com o atacante, ele já deixou o recado.
“Se o professor já adiantou isso, se ele contar comigo também, eu espero fazer um grande jogo mais uma vez. Independente de quem estiver em campo ou não, entrar focado e dar o melhor para o Goiás. Sair vitorioso e com a classificação junto. Então, o que eu posso dizer é que não joguei nenhum jogo da Copa Verde, mas se o professor contar comigo vou dar a vida dentro de campo para sair com o resultado positivo”, concluiu Vinicius.