Esposa de Maurílio se despede pelas redes sociais: ‘Obrigada por tudo’

Luana Ramos publicou um vídeo em que faz carinho no cantor

Luana e Maurílio (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Luana Ramos, a esposa do cantor Maurílio Ribeiro, se despediu do sertanejo pelas redes sociais. No Instagram, ela publicou um vídeo em que aparece fazendo carinho no artista e escreveu palavras de agradecimento. Maurílio morreu aos 28 anos na última quarta-feira (29) após um choque séptico, infecção generalizada que causa falência múltipla dos órgãos.

“Descansa, meu amor, descansa. Obrigada por tudo, obrigada por tanto”, publicou Luana Ramos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)

Maurílio estava internado desde o dia 15 de dezembro, após sofrer três paradas cardíacas em decorrência de um tromboembolismo pulmonar.

Segundo o médico Wandervam Azevedo, o quadro do artista tinha piorado nas últimas horas. “Trocamos o antibiótico e o corpo não respondeu. Continuamos com o aumento de remédios, mas ele teve falência múltipla de órgãos: rins, pulmão, fígado e, por último, o coração”, explicou.

Famosos lamentam nas redes sociais

A morte do cantor foi sentida por amigos, familiares, fãs e companheiros do meio musical. Por meio das redes sociais, alguns artistas lamentaram a passagem do colega e amigo.

A dupla Matheus e Kauan foi uma das primeiras a postar os sentimentos. “Combateu o bom combate, venceu a corrida, guardou a fé, a coroa da justiça está guardada pra você Maurilio ! Hoje nos deixa mais um Artista incrível, Dono de uma segunda voz fantástica e um carisma sem tamanho! Nossos sinceros pêsames a toda família e todas as pessoas que fizeram parte da vida pessoal e artística do Maurilio! Força Luiza”, escreveu no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan)

Nos stories, as duplas Zezé Di Camargo e Luciano e Ícaro e Gilmar homenagearam Maurílio. “Nossos sentimentos à família deste grande talento! Que Deus os conforte”, “Vai em paz, mano! Que ano, meu Deus! Deus te dê um bom lugar lá em cima e cuide dos seus aqui em baixo”, escreveram, respectivamente.

+ Velório e sepultamento de Maurílio será em Imperatriz, no Maranhão