Evento em Anápolis reúne Alexandre Baldy, Ciro Nogueira, Fábio Faria e Caiado, nesta terça (27)

A expectativa é de que o encontro movimente os bastidores políticos do estado

Evento em Anápolis reúne Alexandre Baldy, Ciro Nogueira, Fábio Faria e Caiado, nesta terça (27) (Foto: Angência Senado)

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), participa nesta terça-feira (27), da cerimônia de entrega da Comenda Gomes de Souza Ramos, em Anápolis. Além dele, marcam presença o ministro das Comunicações do governo Bolsonaro, Fábio Faria; o senador Ciro Nogueira, o prefeito Roberto Naves e o ex-ministro Alexandre Baldy, todos do PP, além do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Lira e Baldy já estavam confirmados no evento. No entanto, o Mais Goiás apurou que o senador Ciro Nogueira, que aceitou recentemente o convite do governo para assumir a Casa Civil, e o ministro Faria também estariam presentes.

A expectativa é de que o encontro movimente os bastidores políticos do estado. Será a primeira ocasião formal em que a cúpula do PP se reunirá oficialmente com Caiado desde a cisão entre o governo estadual e o PP do início do ano.

A Comenda Gomes de Souza Ramos é concedida desde 1981, na última semana do mês de julho, como parte das comemorações ao aniversário de Anápolis. Neste ano, uma comissão julgadora escolheu 31 cidadãos para serem homenageados.