Evento musical traz BNegão e muita discotecagem para Goiânia, com entrada gratuita

O rapper se apresenta em Goiânia nesta sexta (22/10), mas a programação segue até segunda-feira (25/10)

BNegão em Goiânia: Evento 'Zé da Rua' traz BNegão e muita discotecagem para Goiânia, com entrada gratuita
O rapper BNegão comanda discotecagem no Zé Latinhas nesta sexta-feira, 22/10 (Foto: Divulgação)

Em busca de um programa diferente pra curtir no fim de semana? Então temos uma dica! De 22 a 25 de outubro (sexta a segunda), o bar Zé Latinhas, que fica bem no coração da cidade – Rua 8, centro – realiza a primeira edição do evento “Zé da Rua”, com uma programação gratuita recheada de boa música e discotecagem.

O destaque fica por conta do show do rapper BNegão – MC do Planet Hemp e do Seletores de Frequência – que se apresenta hoje (22/10), a partir das 20h, com o projeto “Bota o Som”. O setlist é formado por uma mistura de sons, com influências da música africana, caribenha e muito mais, sempre com frequências graves na linha de frente.

Logo em seguida, às 23h, a DJ Gabi Matos também se apresenta no evento “Zé da Rua”, levando mais discotecagem para o público. Sem dúvida, um evento para curtir a boa música, na companhia dos amigos e de boas bebidas.

Vale frisar que a entrada é gratuita e o objetivo é ocupar a rua, em uma discotecagem que promete animar a todos os presentes. Exatamente por isso, o bar conta com poucas mesas, já que a ideia é que todos possam curtir da forma que acharem melhor. Não é preciso fazer reserva.

BNegão em Goiânia: Evento 'Zé da Rua' traz BNegão e muita discotecagem para Goiânia, com entrada gratuita

Zé Latinhas fica no centro de Goiânia (Foto: Reprodução)

O projeto tem o objetivo de fomentar e incentivar a realização da cultura no centro de Goiânia, região histórica e importante da cidade, mas que ainda sofre com descaso e falta de incentivo.

Ao mesmo tempo, a data escolhida foi uma forma de homenagear o aniversário da capital, que completa 88 anos neste domingo (24/10).

Ao Mais Goiás, Áureo Rosa, que faz parte da idealização e realização do projeto, comenta que o objetivo é fazer do Zé Latinhas um espaço de promoção da cultura, que proporciona ao público jovem goianiense uma alternativa gratuita de entretenimento, que não obriga ninguém a pagar entrada e nem a consumir os produtos do bar.

Além do show com BNegão, o evento”Zé da Rua” também recebe outros músicos; confira a programação

22 de outubro (sexta-feira)

22h – Rapper BNegão apresenta o projeto “Bota o Som”

23h – DJ Gabi Matos

23 de outubro (sábado)

19h – DJ Pri Loyola

24 de outubro (domingo)

18h – Trio Canindé

25 de outubro (segunda-feira)

18h – DJ Calixx (DF) + DJ Sabará

Serviço

1ª edição do evento “Zé da Rua”, com o rapper BNegão e muito mais

Quando: 22 a 25/10 (sexta a segunda-feira)

Onde: Zé Latinhas – Rua 8 – Setor Central, Goiânia – GO

Acesso: gratuito

Mais informações: @zelatinhas

Leia também: