Ex-BBB Lumena rebate Sonia Abrão após críticas por conteúdo adulto

Apresentadora chamou Lumena de "psicóloga doida"

Apresentadora chamou Lumena de
(Foto: Montagem - Reprodução Redes Sociais)

Lumena Aleluia se revoltou nas redes sociais após receber críticas de ninguém menos que Sonia Abrão. Acontece que a apresentadora do “A Tarde É Sua“, chamou a ex-BBB de “psicóloga doida”, após a mesma anunciar que começou a vender conteúdo adulto na web.

“Psicóloga doida”, disse Sonia. “Ela é bonita, sempre foi bonita. Doidona, mas bonita”, completou.

Na última sexta-feira (8) a ex-BBB, foi a vez de Lumena rebater a fala. Vale lembrar que a amiga de Karol Conká conseguiu faturar R$ 100 mil apenas na sua primeira semana na plataforma. Ela não gostou nada nada dos comentários de Sonia Abrão.

“‘Psi doida’ por vender conteúdo adulto? Não te chamo de jornalista doida porque você deixou de fazer jus à função quando virou referência mundial do que não fazer, ao interferir de forma negativa em um caso absurdo”, disparou Lumena.

Para quem não se lembra: a ex-BBB se referiu a quando Sonia Abrão ligou para Lindemberg Alves ao vivo enquanto ele fazia Eloá Cristina Pimentel de refém, em 2008.

“Quanta hipocrisia. Vem no meu consultório para eu te lembrar dos seus B.O.s”, acrescentou Lumena.

Alvo de ex-BBB, Sônia Abrão fala sobre ser processada

Sônia Abrão foi curta e direta ao falar sobre processos que costuma receber por parte de ex-participantes de reality shows. A apresentadora do programa ‘A Tarde é Sua‘, da RedeTV!, foi entrevistada por Geraldo Luis, do Balanço Geral, da Record, e contou seu ponto de vista.

Questionada se costuma receber muitos processos por conta do que diz em seu programa, ela foi direto ao ponto: “Não tenho muito processos, geralmente quem me processa são ex-participantes de reality show que não levam o prêmio assim querem ganhar dinheiro de outra forma”.

Vale ressaltar que a jornalista foi processada, em março deste ano, por Tiago Abravanel, ator, cantor e também ex-BBB 22. Leia na íntegra!