Ex-BBB Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública no domingo (29)

Participante do BBB 22 sofreu acidente em março deste ano

Participante do BBB 22 sofreu acidente em março deste ano. Rodrigo Mussi fará primeira aparição pública no domingo; confira
Rodrigo Mussi - Instagram/rodrigo.mussi

No próximo domingo (29) Rodrigo Mussi, participante do “BBB 22” (Globo), fará sua primeira aparição pública após o acidente que sofreu no fim do mês de março. Segundo publicado pelo UOL, o ex-BBB ainda tem contrato com a TV Globo até julho e dará uma entrevista exclusiva ao “Fantástico”.

No dominical, Rodrigo contará como está sendo o tratamento de reabilitação e mostrará um pouco de sua rotina desde o acidente.

Na última semana, Mussi compartilhou a primeira mensagem escrita a próprio punho para os fãs e seguidores no Instagram.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo à toa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado, Deus, por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias”, escreveu no início da carta.

“Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar. Em breve estou de volta. Rodrigo Mussi. 15/05/2022”, finalizou a publicação feita no Instagram.

Nas redes, fãs se emocionam e vibram com a recuperação e “renascimento” dele, aos 36 anos de idade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi 🥷 (@rodrigo.mussi)

Polícia cita imprudência e não indicia motorista do ex-BBB Rodrigo Mussi

O motorista de aplicativo Kaique Reis, que levava o ex-BBB Rodrigo Mussi, 37, como passageiro no momento em que o carro dele bateu na traseira de um caminhão no fim de março na Marginal Pinheiros, não foi indiciado, pois lesão corporal culposa é considerado um crime de menor potencial.

Segundo informações da TV Globo, o inquérito já foi concluído pela Polícia Civil de São Paulo. Nele, consta que Kaique foi imprudente e cumpria excesso de jornada naquele 31 de março. Leia na íntegra AQUI!

*Com informações do UOL