FolhaPress

Ex-BBB Thais Braz aparece pela 1ª vez sem curativos após cirurgia para diminuir a testa

"Nossa, gente, que alívio", disse a odontopediatra 

Thais Braz (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A odontopediatra Thais Braz, 29, que esteve no BBB 21 (Globo), apareceu pela primeira vez sem os curativos após realizar a cirurgia para diminuir a testa. No Instagram, a ex-BBB fez vídeos para mostrar o resultado sem a fita e também comentou sobre o processo pós-operatório.

“Bom dia! Tirei o tape [fita, em português], acabei de tirar. E o cabelo, ficou cinco dias com o negócio aqui, está meio amassadinho. Vou tomar banho agora, lavar o cabelo. Nossa, gente, que alívio”, começou a ex-BBB. “E aí, como está ficando?”, perguntou ainda.

Thais Braz falou sobre a cirurgia no dia 10 de março. Em um vídeo compartilhado no stories, ela apareceu com um curativo e uma faixa na cabeça e explicou o procedimento. “Eu tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa ela”, começou.

“Mas deu tudo certo, graças a Deus, escolhi muito o profissional e também era uma coisa que me incomodava muito, muito desde criança. Mas está tudo bem, não tem nem 24 horas que eu fiz a cirurgia”, continuou ela, afirmando que a cirurgia havia sido tranquila.

Thais Braz no BBB 22 (Foto: Reprodução Twitter)

Thais Braz no BBB 22 (Foto: Reprodução Twitter)

“Vou ficar uma semana usando a faixa e depois eu tiro e uso só para dormir. A única coisa que sinto é latejando a cabeça, mas é bem mais tranquilo do que eu pensei”, disse a ex-BBB.

O cirurgião plástico Victor Cutait, membro da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), explicou que a técnica é antiga e utilizada na reconstrução do rosto em casos de queimaduras e nas pessoas escalpeladas em acidentes de barco que acontecem na Amazônia.

​”É muito comum no norte do Brasil que tem muito escalpelamento feminino de mulheres que tem parte do couro cabeludo arrancado pelo motor do barco. É uma técnica que vem para a reconstrução”, explica. A cirurgia, com duração média de uma hora, pode reduzir até cinco centímetros da testa.

Segundo Cutait, a técnica aplicada em Thais Braz consiste em fazer uma incisão em perto da raiz do cabelo ao longo da área da testa até as têmporas, permitindo o descolamento do couro cabeludo.

Veja a ex-BBB após a cirurgia para diminuir a testa:

"Nossa, gente, que alívio", disse a odontopediatra. Ex-BBB Thais aparece pela 1ª vez sem curativos após cirurgia para diminuir a testa

(Foto: Reprodução Instagram)

LEIA TAMBÉM:

+ Paolla Oliveira posa de biquíni cavado; veja fotos

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco