Ex-mulher de Naldo diz que cantor a obrigou a abortar quatro filhos

A moça, entretanto, sublinhou que não se arrepende de tê-lo feito. "Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência", completou

Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, Branka Silva, ex-mulher de Naldo Benny, contou detalhes de sua relação com o cantor. A moça revelou também que ele a obrigou a interromper suas gestações. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, disse. A moça, entretanto, sublinhou que não se arrepende de tê-lo feito. “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”, completou.

Branka Silva foi casada com Naldo Benny por 15 anos e, juntos, tiveram um filho, Pablo Jorge. A mulher contou que eles começaram a namorar ainda na adolescência. “Ele não falava palavrão, não usava gírias. Era muito diferente”, relembrou. Ela disse ainda que deu sua virgindade “de presente” ao cantor.

Luciana Gimenez perguntou sobre a relação de Branka com seu filho, que a deixou para morar com o pai. “Nunca mandei ele embora. Ele foi porque quis. Então, quando ele resolver voltar, acho que vai ter amadurecido”, disse.