Ex-prefeito de Piracanjuba, Wilson Borges morre aos 73 anos

A prefeitura municipal decretou luto oficial de três dias. Nesta terça, não haverá funcionamento das repartições públicas de Piracanjuba

Ex-prefeito de Piracanjuba, Wilson Borges morre aos 73 anos (Foto: Reprodução)

O ex-prefeito de Piracanjuba, Wilson Borges, de 73 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (10) em Goiânia. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na capital para tratar uma infecção pulmonar. O sepultamento está marcado para as 17h, em Piracanjuba.

A prefeitura municipal decretou luto oficial de três dias. Nesta terça, não haverá funcionamento das repartições públicas de Piracanjuba, exceto de serviços essenciais.

O prefeito Claudiney Antônio, o Claudiney Bode (UB), publicou nota de pesar em que enaltece Wilson Borges e os seus “inestimáveis serviços prestados à sociedade piracanjubense”.

“Advogado, radialista, professor, co-fundador da Rádio Orquídea FM, membro da Associação Piracanjubense de Orquidófilos, Wilson Borges deixa um legado na nossa história”, diz o prefeito.

Vereador e prefeito

Wilson Borges foi vereador durante os anos de 1973 a 1977. Foi vice-prefeito entre 1978-1981 e entre 1989-1992. Exerceu o mandato de prefeito municipal durante 1997 a 2000.