Exposição ‘Art of Love’ chega em Goiânia, com escultura de coração na Praça do Avião

A escultura de coração poderá ser vista na Praça do Avião até o dia 6 de outubro

A exposição "Art of Love" vem de São Paulo e terá escultura na Praça do Avião (Foto: Divulgação)

Entre os dias 4 e 6 de outubro (segunda a quarta), será possível conferir a exposição “Art of love” em Goiânia, que traz uma escultura de coração para a Praça do Avião – uma das 70 obras que fazem parte do movimento, que tem sido um verdadeiro sucesso na cidade de São Paulo (SP).

Durante o período, a população terá acesso gratuito à obra, que mede 1,69m de largura e 1,40m de altura.

As ilustrações foram feitas por Filipe Santos, artista autodidata e que se inspirou nas histórias de superação e na relação dos professores e alunos com a escola, especialmente durante a pandemia.

A exposição “Art of Love” chega em Goiânia por meio da Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência (SAEA) –  instituição sem fins lucrativos, mantenedora do Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima – que realiza a campanha “Educar: Uma Missão de Amor”.

Assim, em parceria com o movimento paulista, o objetivo é fazer uma bela homenagem a todos os professores que seguem se reiventando durante a pandemia e que agora, aos poucos, podem retornar às salas de aula.

De acordo com Eduardo Flauzino, vice-presidente da SAEA

Exposição ‘Art of Love’ em Goiânia: capital goiana é a única fora de São Paulo a receber o movimento

Exposição 'Art of Love' em Goiânia, com escultura de coração na Praça do Avião

A exposição fica disponível até 6/10 (Foto: Divulgação)

A exposição “Art of Love” tem feito bastante sucesso em São Paulo, chamando atenção do público em geral. No entanto, vale destacar que Goiânia será a única cidade fora do estado de São Paulo, a receber uma das peças do movimento.

Após um período de 15 dias, a escultura retornará para São Paulo, onde futuramente será leiloada e metade do valor arrecadado, será destinado à ONG Samaritano, que realiza atividades de assistência social, educação infantil e direitos humanos.

Serviço

Exposição “Art of Love” em Goiânia – escultura de coração na Praça do Avião

Quando: 4 a 6/10 (segunda a quarta)

Onde: Praça do Avião, no Setor Aeroporto

Acesso: gratuito

Leia também: