Exposição de bonecos em Goiânia acontece até 12/12, com entrada franca

A "Exposição Geppetto de Bonecos" fica à mostra na Oficina Cultural Gepetto, com entrada gratuita

exposição de bonecos em goiania
A exposição tem entrada gratuita e acontece na Oficina Cultural Gepetto, no Setor Pedro Ludovico (Foto: Divulgação)

Até o dia 12 de dezembro, o público da capital poderá conferir uma incrível exposição de bonecos em Goiânia, que ficará à mostra na Oficina Cultural Gepetto (@geppettooficinacultural), no Setor Pedro Ludovico.

Intitulada “Exposição Geppetto de Bonecos”, apresenta trabalhos de diferentes artistas bonequeiros de Goiás ou residentes no estado, confeccionados a partir das mais variadas técnicas, formas de manipulação e materiais.

As visitas são gratuitas e podem ser realizadas de quinta a domingo, das 8h às 11h, e das 16h às 19h. Grupos pequenos podem se direcionar até o local normalmente.

No entanto, aqueles que estiverem em um grupo maior, precisam realizar agendamento com as integrantes do Coletivo Gepetto, responsáveis pela organização da mostra. Para isso, basta entrar em contato pelos números 62 9859-3683 (Izabela Nascente), ou 62 98108-4652 (Júlia Lotufo).

Sobre a exposição de bonecos em Goiânia

exposição de bonecos em goiania: Exposição Geppetto de Bonecos acontece até o dia 12 de dezembro

Grupos maiores precisam fazer o agendamento da visita (Foto: Divulgação)

A “Exposição Gepetto de Bonecos” marca a retomada do coletivo e do espaço cultural às suas atividades, que voltam a receber o público externo após um longo período de pausa, ocasionado pelas restrições impostas pela pandemia.

O  evento foi propiciado pelo projeto aprovado na Lei Aldir Blanc 2020, do município de Goiânia.

A mostra tem o objetivo de apresentar ao público a riqueza, diversidade e beleza presente no teatro de bonecos, que é uma arte que encanta não apenas crianças, mas também os adultos.

Assim, a exposição de bonecos em Goiânia também apresentará peças dos acervos pessoais dos artistas, além é claro, das obras confeccionadas por cada um deles.

Apresenta ainda pesquisas dos artistas Marcos Lotufo, Izabela Nascente, Marcos Marrom, Grupo Arte e Fogo, Sérgio Bandola, Teatro do Maleiro, Cia de Teatro Nu Escuro, Francisco Guilherme, Rita Alves, Radarani Oliveira, Bulacha e Rô Cerqueira.

Vale super a pena convidar a família e os amigos para conferir!

Serviço

Exposição de bonecos em Goiânia – “Exposição Gepetto de Bonecos”

Quando: até 12/12

Horário:  quinta à domingo de 8h às 11h e de 16h às 19h | visitas agendadas pelo Izabela Nascente (6298593683) e Júlia Lotufo (62981084652).

Local: Oficina Cultural Gepetto – Rua 1013, Quadra 39, Lote 11, 467 – St. Pedro Ludovico, Goiânia – GO, 74820-260

Entrada: gratuita

Leia também: