Fã atira celular em Marília Mendonça durante show

A cantora parou sua apresentação para dar uma bronca no público: "Preciso falar que é falta de respeito?"

Neste domingo (22), durante um show em Minas Gerais, a cantora Marília Mendonça foi atingida no rosto por um celular que veio da plateia. A sertaneja, então, parou a apresentação para dar uma bronca. “Eu preciso falar alguma coisa? Preciso falar que é falta de respeito?”, disse ela.

“Eu saí lá da minha cidade. Vim aqui com o maior carinho para fazer o show para as pessoas que querem me escutar e não apenas tirar uma foto de mim, como se eu fosse um produto”, reclamou ela. Ela continuou: “além de você não estar cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara”.

“Eu não sou nenhuma cadela. Eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Me respeite como estou te respeitando”, completou.

Assista à bronca de Marília Mendonça após um fã jogar um celular em seu rosto:

Jogar o celular para o artista durante um show é bastante comum no Brasil. A ideia é o cantor pegar o aparelho e fazer selfie com o fã direto do palco. Muitos, entretanto, desaprovam a prática.

Assim como Marília Mendonça, Jorge, da dupla com Mateus, deu uma bronca parecida no público durante o Villa Mix 2017 de Goiânia. O cantor chegou a parar a apresentação para explicar que não pegaria celular algum. “Aí não tem show, é só foto”, sublinhou. À época, ele ainda reforçou que sempre atende aos fãs quando não está no palco.