Fã de Nicki Minaj esfaqueia fã de Cardi B após discussões sobre Grammy 2018

De acordo com o site Aazios, a briga começou verbal e tornou-se física rapidamente. Autor do crime foi preso

Um homem ficou gravemente ferido após uma discussão sobre as indicações ao Grammy 2019. Segundo o site Aazios, um fã de Nicki Minaj se irritou com um fã de Cardi B sobre a falta de nomeações da rapper e deferiu-lhe pelo menos um golpe com faca. O crime aconteceu no condado de King George, no estado de Virginia, nos EUA.

Ainda conforme a publicação, a polícia ouviu uma testemunha – que se identificou apenas como Tiny. A pessoa confirmou que os dois realmente estavam discutindo sobre as cantoras e que, rapidamente, a briga verbal tornou-se física.

Simion Lennard, 22, seria um fã de Minaj e Keycon Mason, 23, não. “Eles estavam falando sobre como Nicki Minaj não teve nenhuma indicação ao Grammy e Cardi B teve”, teria dito.

De acordo com a a testemunha, a vítima foi responsável pelo que aconteceu.”Keyvon sabe que Simion é um grande admirador de Nicki e o levou ao limite”, lê-se na publicação. Então, começou o embate físico.

A vítima foi tratada e levada a um hospital local. O autor do crime foi preso.

Dos tabloides para as ruas

Nicki Minaj e Cardi B não têm a melhor das relações. Em entrevistas as duas artistas deixaram claro que não são muito próximas e têm um outro ressentimento. Em um toma lá da cá constante, as acusações são as mais diversas: ataques em versos de rap, supostas ameaças e divulgação de números de telefone privados.

A confusão tomou outro rumo em setembro deste ano. As duas estavam em um mesmo evento na cidade de Nova York quando Cardi B partiu para cima da outra rapper e jogou-lhe um sapato.

Meses depois, os ânimos se esfriaram. Até as indicações do Grammy 2019 no início deste mês. Cardi B recebeu sete nomeações ao gramofone dourado, enquanto Nicki Minaj não recebeu nenhuma. Embora nenhuma das duas rappers tenha se pronunciado sobre, fãs de ambas requentaram a briga nas redes sociais.