Família pede ajuda para encontrar morador de Campinorte desaparecido há 5 dias

Foram os vizinhos que o viram pela última vez há cinco dias, na manhã do último sábado (16)

Família pede ajuda para encontrar morador de Campinorte desaparecido há 5 dias
Família pede ajuda para encontrar morador de Campinorte desaparecido há 5 dias (Foto: Reprodução - Arquivo Pessoal)

Familiares de Admilson Mendes Pereira, morador de Campinorte, buscam ajuda nas redes sociais para encontrá-lo. Em entrevista ao Mais Goiás, a esposa dele, Susana Ribeiro de Souza, disse que foram os vizinhos que o viram pela última vez, na manhã do último sábado (16), há 5 dias. “Todos os dias eu choro e peço a Deus pra trazer ele de volta”, desabafa a esposa.

De acordo com Susana, o marido tem 53 anos e é pedreiro. Segundo ela, ele apresentava estar ‘mais aéreo e calado’ dias antes de desaparecer. Aos vizinhos, ele disse que ia para a cidade do Rio de Janeiro. Mas a mulher diz que eles não tem nenhum conhecido lá. “Os vizinhos que viram e falaram que ele disse isso, porque eu estava dormindo. Comigo ele não comentou nada”, explica.

Admilson usava uma camisa branca e calça social e saiu com uma bicicleta da cor verde. A companheira revela ainda que Admilson já desapareceu uma outra vez, em fevereiro deste ano, e foi localizado a quase 70 quilômetros de onde vive. “Da outra vez, eu encontrei ele em São Luís do Norte. Ele disse que queria ser mendigo e pregar a palavra de Deus”, disse a Susana.

Família pede ajuda para encontrar morador de Campinorte desaparecido há 5 dias

“As crianças tem perguntado muito por ele”, lamenta esposa de morador de Campinorte desaparecido (Foto: Reprodução – Arquivo Pessoal)

“As crianças tem perguntado muito por ele”, lamenta esposa de morador de Campinorte desaparecido

Susana explica que é casada com o pedreiro há 11 anos e juntos têm três filhos, de 3, 9 e 11 anos de idade. A esposa diz que está muito preocupada, assim como as crianças. “As crianças tem perguntado muito por ele. Minha menina até chorou”, diz.

A mulher lembra que o último momento que teve junto com o marido foi na igreja, na noite de sexta-feira (15). “Só fomos pra igreja. Mas, ele não dizia nada, só ficava calado. Eu perguntava ‘o que foi?’ e ele só calado”, disse a esposa.

Família pede ajuda para encontrar morador de Campinorte desaparecido há 5 dias

Equipes vão começar a apurar o caso e a realizar buscas pela região para encontrar o pedreiro. (Foto: Reprodução – Arquivo Pessoal)

Investigação

A esposa de Admilson diz que registrou o caso na delegacia de Campinorte, nesta quinta-feira (21). De acordo com a Polícia Civil, equipes vão começar a apurar o caso e a realizar buscas pela região para encontrar o pedreiro.

“Tô num despero só. Não sei mais o que fazer! Ele não é certo da cabeça não, apesar de não ter nenhum exame que comprove. Mas estamos preocupados, ele tem família. Se alguém o encontrar, por favor, nos avise”, implora a familiar.

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.