Família procura por adolescente desaparecida no Setor Central

Giovana Bahia saiu de casa com itinerário definido, mas não deu mais notícias. Ela não faz contato desde as 16h

A família da estudante Giovana Bahia de Melo, 16, desaparecia desde as 16h de quarta-feira (26), controla o desespero ser capaz de tomar providências para encontrar a jovem (fotos). De acordo com a prima Roberta Bahia Moreira, a adolescente, que mora no Setor Central, saiu para fazer uma visita à sede do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), no mesmo bairro e não deu mais notícias. Ela também iria a uma loja para adquirir produtos capilares.

O celular de Gio, como também é conhecida, está desligado ou descarregado. “Depois que saiu, não conseguimos falar mais com ela. Já fizemos boletim de ocorrência, estamos conversando na Polícia Federal, já visitamos hospitais e IML, fomos também à rodoviária e vamos ao aeroporto. Estamos procurando meio sem rumo, mas de todo jeito possível”, ressalta Roberta. Escola onde ela estuda também já foi acionada.

Checagem da própria Roberta indica que a unidade do CIEE não teve funcionamento na quarta-feira de Cinzas.

Características e informações

A família destaca que Giovana, que tem cerca de 1,75m de altura, tem cabelos louros platinados e compridos e estava vestida com calça, blusa e tênis pretos quando deixou a residência. Roberta sublinha que não houve desentendimento ou problema em casa que justificasse um desaparecimento repentino.

Informações sobre o paradeiro da jovem podem ser repassadas aos telefones 62 98109-7997 (Roberta) e 62 99657-3045 (Débora)