FolhaPress

Famosos fazem homenagens a Jô Soares, morto aos 84 anos

'Meu Deus, o mundo sem você', disse a amiga Adriane Galisteu

'Meu Deus, o mundo sem você', disse a amiga Adriane Galisteu. Jô Soares: famosos fazem homenagens ao humorista, morto aos 84 anos
(Foto: Globo)

Vizinha e amiga, a apresentadora Adriane Galisteu foi uma das primeiras a lamentar a morte do humorista Jô Soares, aos 84 anos, na madrugada desta sexta (5). “Meu Deus, o mundo sem você. Meu amado amigo, diretor, conselheiro, vizinho, que tristeza”, escreveu.

Adriane prometeu seguir aplaudindo o artista e agradeceu pelas risadas, conversas e ensinamentos. “Te amo eternamente”, completou.

A apresentadora Ana Maria Braga disse que o dia amanheceu sem graça. “Eu tive a honra de conhecer e conviver com esse jornalista e humorista tão talentoso e querido de todos nós”, afirmou.

Para a cantora Zélia Duncan, o Brasil perdeu um comediante que amava o que fazia acima de tudo. “Um entrevistador brilhante. Um cidadão que amava seu país e seus amigos”, disse.

“Um homem inteligentíssimo, engraçado, humano”, descreveu a atriz Bárbara Paz. “Teus ensinamentos e tua risada ficam”.

A cantora Ana Carolina contou que acompanhava o artista desde pequena e, mais tarde, foi entrevistada por ele, no concorrido sofá do talk-show. Ela disse que Jô foi um ser humano especial, inteligente e afetuoso.

“Triste pela perda de Jô Soares, um dos maiores de todos os tempos”, lamentou o comediante Antonio Tabet. “Inteligente, talentoso, culto e sagaz. Único”. Para Tabet, Jô foi um gênio e era um homem generoso.

A humorista Tatá Werneck falou sobre a importância de Jô. “Que bom que consegui te dizer o quanto você é uma referência. Você mudou muitas vidas. Te amo”, disse.

A atriz Claudia Abreu lembrou personagens de Jô, como Capitão Gay, Reizinho e Bô Francineide. “Gênio absoluto. Amo desde criança”, afirmou.

Segundo o músico Derico, que trabalhou com Jô durante 28 anos, o apresentador e humorista foi como um pai. “Ele me ensinou tudo”. Ele afirmou que o artista sempre foi generoso com todos com quem trabalhava.

Ao vivo no Bom Dia São Paulo (Globo), na manhã desta sexta, Derico chorou e riu ao mesmo tempo ao contar histórias que viveu ao lado de Jô.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adriane Galisteu 🅰️ ✚ ⚡️ (@galisteuoficial)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

+ Conheça o lado sombrio de cada signo do zodíaco

+ O que é ‘rensga’? Entenda expressão que dá nome à série sertaneja