Famosos lamentam a morte de Maurílio nas redes sociais

Artistas do meio musical usaram as redes sociais para lamentar a morte do amigo

Famosos lamentam a morte de Maurílio nas redes sociais
Foto: Reprodução - Instagram

A morte de Maurílio já é sentida por amigos, familiares, fãs e companheiros do meio musical. Por meio das redes sociais, alguns artistas lamentaram a passagem do colega e amigo.

A dupla Matheus e Kauan foi uma das primeiras a postar os sentimentos. “Combateu o bom combate, venceu a corrida, guardou a fé, a coroa da justiça está guardada pra você Maurilio ! Hoje nos deixa mais um Artista incrível, Dono de uma segunda voz fantástica e um carisma sem tamanho! Nossos sinceros pêsames a toda família e todas as pessoas que fizeram parte da vida pessoal e artística do Maurilio! Força Luiza”, escreveu no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Matheus & Kauan (@matheusekauan)

O cantor Tierry também lamentou a perda. “Essa vida é injusta demais”, publicou.

Nos stories, as duplas Zezé Di Camargo e Luciano e Ícaro e Gilmar homenagearam Maurílio. “Nossos sentimentos à família deste grande talento! Que Deus os conforte”, “Vai em paz, mano! Que ano, meu Deus! Deus te dê um bom lugar lá em cima e cuide dos seus aqui em baixo”, escreveram, respectivamente.

Republicando a notícia da morte do artista, o sertanejo Zé Felipe também lamentou. “Sem acreditar”, publicou.

A cantora Maraisa, da dupla com Maiara, escreveu um texto no Twitter lamentando a partida do amigo. “Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz, e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo meu amigo!”, escreveu ela, que era também uma das melhores amigas de Marília Mendonça, que morreu em novembro deste ano. “Obrigada por tudo que nos presenteou enquanto esteve conosco! Você foi um guerreiro! Mas agora Deus precisa de mais um anjo ao lado d’Ele! Siga em paz meu amigo! Gratidão por ter me dado a honra de compartilhar da sua amizade! Desejo toda força aos familiares e amigos!”, continuou ela.

“É inacreditável o que estamos vivendo nos últimos tempos, parece que o mundo resolveu cair na nossa cabeça! Vá em paz mano! Meus sentimentos a toda família!”, escreveu Cristiano, da dupla com Zé Neto.

Cesar Menotti, dupla de Fabiano, também deixou sua mensagem. “Q tristeza, não dá pra acreditar. Estivemos juntos a pouco tempo e vc tão cheio de vida… q Deus conforte sua família. Vai com Deus, Maurílio. #luto”, postou.

“Hoje o mundo da música sertaneja perde pessoas incríveis. Nos solidarizamos com os amigos e familiares do nossos queridos @mauriliolem e @yagocantor . Que Deus os receba em paz”, publicou o perfil oficial da dupla George Henrique e Rodrigo.

A dupla Hugo e Guilherme desejou “até breve” ao amigo e companheiro de profissão. “Mesmo você flamenguista, quando ganhava me enchia o saco e perdendo pro meu Palmeiras eu te amava, porque você dava risada. Sempre sensato e sorridente! Não consigo aceitar muita coisa, mas aceito a vontade de Deus! Que você esteja com ele! Até breve”, se despediu.

Maurílio morreu na tarde desta quarta-feira (29), após 15 dias internado na UTI de um hospital de Goiânia.