Feira de Antiguidades em Goiânia realiza última edição do ano nesta sexta-feira (31/12)

A última edição do ano da feirinha acontece nesta sexta, com artigos de decoração, esculturas, itens de colecionador e muito mais

Feira de Antiguidades em Goiânia
Esculturas de casal oriental, feitas em pó de mármore (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (31/12), acontece a última edição do ano da Feira de Antiguidades em Goiânia, que reúne uma variedade impressionante de itens, entre esculturas, relíquias, objetos de colecionador, além de móveis variados e artigos de decoração.

O evento será realizado no Antiquário Brechó Goiano, que fica no Setor Central, das 9h às 17h. Além de garantir o presente atrasado, a feirinha também representa uma oportunidade para renovar a decoração de casa ou do trabalho, e receber 2022 em grande estilo.

Um dos grandes destaques para esta edição é uma escultura do artista goiano Elifas Modesto, que representa uma figura feminina. O artista, que é autodidata, já realizou diversas exposições em Goiás e outros estados pelos país.

A feira também destaca um abajur em petit bronze com duas cúpulas de vidro, duas esculturas feitas em pó de mármore, pratos de porcelana portuguesa, quadros de pintores diversos, jarras e pratarias e muito mais.

Feira de Antiguidades em Goiânia garante vantagens especiais

Feira de Antiguidades em Goiânia

Escultura de figura feminina, assinada pelo artista goiano Elifas Modesto (Foto: Divulgação)

A última feirinha do ano garante vantagens e descontos especiais para o público. Todas as peças terão desconto de até 10% para pagamentos à vista, no débito ou por PIX.

Enquanto isso, quem optar pelo cartão de crédito poderá parcelar em até três vezes, sem acréscimo de taxas ou juros.

Para conferir mais detalhes e ver as principais peças que estarão disponíveis no evento, basta acessar o perfil do brechó no Instagram (@antiquariobrechogoiano), ou entrar em contato por meio do telefone/ WhatsApp (62) 98194-4472.

Serviço

Feira de Antiguidades em Goiânia

Quando: 31/12 (sexta-feira)

Onde: Antiquário Brechó Goiano – Rua 3, nº 13 – Setor Central

Horário: 9h às 17h

Entrada gratuita

Leia também: