Feira de empregos em Goiânia começa nesta quarta com mais de três mil vagas

A feira de empregos é uma iniciativa do Centro Universitário Alves Faria, a UniAlfa

Covid dá direito a estabilidade no trabalho? Justiça vai decidir (Foto: Agência Brasil)
Percentual de brasileiros com renda do trabalho cai ao menor nível em quase 10 anos (Foto: Agência Brasil)

Acontece nos próximos dias 4 e 5 de agosto a I Feira de Empregos para estudantes universitários do Estado de Goiás. O evento está com as inscrições abertas e vai ocorrer de forma remota, contando com a participação de cerca de 30 empresas que vão oferecer mais de três mil oportunidades, entre vagas de emprego e estágio.

A feira de empregos é uma iniciativa do Centro Universitário Alves Faria, a UniAlfa, e terá diversas palestras, oficinas e mesas redondas, promovidas por profissionais de diversas áreas. De acordo com o reitor da UniAlfa e organizador do evento, Eduardo Trindade, a feira de empregos objetiva ajudar estudantes neste momento de crise.

Entre as empresas que estarão na feira estão: Novo Mundo, Coca-Cola, Montreal, JBS Friboi, Cical, Cifarma, Mega Moda, além de várias outras.

As inscrições são feitas gratuitamente através do site https://feiradeempregosgoias.com/?code=i-feira-de-emprego-e-estagio-para-universitarios-de-goias#/. As vagas de emprego estarão disponíveis aos inscritos do evento.